quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Rede Telecine com Sinal Aberto em Fevereiro!


No mês que vem, a Rede Telecine terá o sinal aberto para comemorar o carnaval. Nos dias 16 a 24 de fevereiro, o sinal dos seis canais da Rede Telecine estará aberto em todas as operadoras. 

Confira abaixo os filmes Disney que serão exibidos entre os dias em que o sinal estará aberto.


Telecine Premium 
Marte Precisa de Mães


Telecine Action
Tron: O Legado


Telecine Touch
Secretariat - Uma História Impossível


Telecine Fun
A Fabulosa Aventura de Sharpay
Os Incríveis
Zack & Cody: O Filme
102 Dálmatas

Telecine Pipoca
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
Os Muppets

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

John Carter, na Rede Telecine!

Em 02 de Março, Telecine Premium traz na Sessão SuperEstreia o filme da Disney John Carter: Entre Dois Mundos, o filme foi lançado nos Cinemas Americanos e Brasileiros em 09 Março de 2012, e está chegando primeiro na Rede Telecine, no Sábado, 02 de Março de 2013 às 10 da noite no Telecine Premium! O Filme vai passar novamente no Domingo, 03 de Março de 2013, às 8 da noite, no Telecine Pipoca! Não vamos perder!

domingo, 27 de janeiro de 2013

No Ritmo: Made In Japão! Estreia Hoje no DCBR!

No Ritmo: Made In Japão, Estreia hoje!
Hoje no Disney Channel Brasil! Tem a Estreia do Final de Temporada Especial No Ritmo: Made In Japão! A partir das 5 e 30 da tarde* começa a maratona: Ritmo Contagiante.. Com 1 Novo Episódio de No Ritmo, seguido da Estreia de No Ritmo: Made In Japão e fechando com o Filme Disney Channel Lemonade Mouth: Cante Conosco! Não vamos perder!
Deixo abaixo o promo da Maratona Ritmo Contagiante!


*= Horário de Brasília, quem está nas Regiões Norte/Nordeste conta 1 hora a menos, no caso, na Bahia a Maratona começa às 4 e 30 da tarde!

domingo, 13 de janeiro de 2013

Audiência: os canais mais assistidos da TV paga em 2012

Imagem do ANMTV

Apesar das operadoras não darem o devido valor as suas versões HD, os canais infantis continuam sendo imbatíveis no quesito audiência, e lideram praticamente quase todos os rankings, quando não estão nas primeiras posições, aparecem entre espalhados entre canais de outros gêneros.
A força dos infantis deve-se ao fato de possuírem fiéis telespectadores, que passam horas sintonizados em suas respectivas programações. Dados divulgados pelo Ibope mostram que o canal mais assistido da TV paga é o Discovery Kids, que conseguiu novamente ficar em primeiro lugar entre o público com mais de 4 anos (230 mil telespectadores por minuto das 7h até 0h) em 2012, segundo nota publicada pelo jornalista Daniel Castro.
O fato de estar disponível nos pacotes básicos de todas as operadoras dá essa vantagem ao canal, que foi pioneiro ao voltar sua programação para crianças em idade pré-escolar. Logo atrás, temos o Cartoon Network, que no passado figurava em primeiro lugar e hoje em dia estacionou na segunda posição, algo que para a Turner não é visto com gravidade, uma vez que o canal, por mais criticado que seja, possui um público fiel.
Confira abaixo o ranking dos 20 canais mais assistidos ao longo do ano:

1º- Discovery Kids
2º- Cartoon Network 
3º- Disney Channel
4º- Sportv
5º- FOX
6º- Megapix 
7º- TNT
8º- Nickelodeon 
9º- Space 
10º- Telecine Pipoca
11º- Disney XD
12º- Globo News 
13º- Viva
14º- Multishow
15º- Telecine Action
16º- Universal Channel 
17º- Warner Channel 
18º- FX 
19º- Sportv 2
20º- Discovery Channel
Disney Channel, que um dia foi líder, agora sofre do mesmo mal que o CN, ficando logo atrás do concorrente na terceira posição. A Nickelodeon aparece em oitavo lugar, e em décimo primeiro temos o Disney XD.


Créditos: ANMTV 

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

2013 no Disney Channel!

Em 2013, o Disney Channel Brasil reservou grandes Estreias! Entre as outras estreias já publicadas no Blog, foi divulgada mais uma Grande Estreia para este ano! Secretariat: Uma História Impossível, estreia, 2013 no Disney Channel Brasil!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Exclusivo! Enrolados Estreia no DCBR!

Está chegando... Em Março, vocês vão ficar Enrolados no Disney Channel Brasil!
No Domingo, 03 de Março, chega ao Disney Channel um dos maiores sucessos da Disney Enrolados! O Filme foi lançado nos cinemas em 16 de Dezembro de 2010 , estreou na Rede Telecine em 03 de Dezembro de 2011, e tem sua Grande Estreia no Disney Channel Brasil em 03 de Março de 2013, às 8 da noite!
Está chegando... Em Março, vocês vão ficar Enrolados no Disney Channel Brasil!
Enrolados está chegando no Disney Channel Brasil apenas 2 meses depois da Estreia no Disney Channel EUA! E quem te contou primeiro foi o DisneyNews16! As Principais Notícias Disney, Você vê Primeiro Aqui!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Venha Dançar! No Ritmo!

DisneyNews Music: Shake Santa Shake
Artista: Zendaya
Da Série Disney Channel "No Ritmo"
Segunda à Sexta
No Disney Channel!

Em 2013, Confirmado!

Mais uma atração para 2013 foi confirmada pelo Disney Channel Brasil! Disney A Melhor Festa do Ano(Disney Prom), estreia também este ano... Antes até de Um Geek Encantador! Não vamos perder este grande filme!
O Filme estreou em 2012 na Rede Telecine!