sexta-feira, 31 de maio de 2013

Em Junho no Disney Channel!

Em junho, o grande destaque do Disney Channel é, Os Feiticeiros Retornam: Alex vs Alex (The Wizards Return: Alex vs Alex), especial em que a personagem da atriz Selena Gomez se divide em duas, uma boa e a outra malvada, tudo numa aventura em plena Toscana, na Itália. A estreia acontece no dia 9, às 8 da noite, com reprises no dia 15, às 10 e 30 da manhã, e no dia 29, às 6 da tarde.
Novidades não vão faltar na programação do canal, com a Estreia da Nova Temporada de No Ritmo, além de novos Episódios de JessieAustin & AllyPrograma de TalentosAdolepeixes e de Stan, o Cão Blogueiro, no Bloco Disney Junior no Disney Channel tem novos episódios de Jake e os Piratas da Terra do NuncaO Jardim da ClariluPrincesinha Sofia .
Além disso, estreiam os filmes High School Musical: O Desafio - Brasil (dia 16, às 8 da noite) e Pequenos Detalhes (dia 2, às 8 da noite).
Para quem perdeu Violetta, o Disney Channel da uma segunda oportunidade e irá reprisar a primeira temporada completa. A novela continua sendo exibida de segunda a sexta, sempre às 7 da noite, com reapresentação às 1 da tarde.



Créditos: Anime, Mangá e TV – ANMTV

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Em Junho no Disney XD!

Em junho, Kaijudô: A Origem dos Mestres do Duelo não apenas pré-estreia no Disney XD, como começa a ser exibido em definitivo. A partir do dia 24, acompanhe os episódios de segunda a sexta, às 8 e 30 da manhã, e aos sábados e domingos, às 3 e 30 da tarde.
O mês também é marcado por últimos episódios. Despedem-se do público brasileiro MARVEL Esquadrão de Heróis (dia 1, às 8 da manhã no MARVEL Universe) e MARVEL Os Vingadores: Os Super-Heróis mais Poderosos da Terra (sábados, às 8 e 30 da manhã no MARVEL Universe), enquanto terminam as temporadas de MARVEL Ultimate Homem-Aranha (de segunda, dia 03, a sexta-feira, dia 08, às 10 da manhã no MARVEL Universe) e Os Guerreiros Wasabi (do dia 24 ao dia 28, às 8 e 30 da noite), que também contará com um especial de uma hora no dia 28, no mesmo horário.
O canal ainda exibe novos episódios de Beyblade: Metal Masters (a partir do dia 10, de segunda a sexta, às 8 da manhã e 6 da tarde) e da quarta temporada de Phineas & Ferb (a partir do dia 16, aos domingos, às 1 da tarde e às 10 da noite).
Também não vão faltar maratonas no Disney XD com os heróis do bloco MARVEL Universe. No dia 15, a partir das 2 da tarde, assista novamente os últimos episódios da primeira temporada de MARVEL Ultimate Homem-Aranha, além de conferir o final de MARVEL Os Vingadores: Os Super-Heróis mais Poderosos da Terra no dia 29, às 8 da manhã.
Para finalizar, vote na sua série preferida entre Slugterrâneo, Ninjago ou MARVEL Ultimate Homem-Aranha  Descubra o vencedor no dia 23, às 5 da tarde.


Créditos: Anime, Mangá e TV – ANMTV

sábado, 25 de maio de 2013

Backstage College 11, no DisneyNews!

Um novo Backstage College 11 chegou ao DisneyNews16! Fiquem ligados! Todos os Sábados um novo Backstage College 11, no DisneyNews16! O Backstage College 11 foi exibido originalmente em 2012-2013 pelo Disney Channel!
DisneyNews Music: Fairy Tale
Artista: College 11
"Backstage College 11"
No DisneyNews16!

sábado, 18 de maio de 2013

Backstage College 11, no DisneyNews!

Um novo Backstage College 11 chegou ao DisneyNews16! Fiquem ligados! Todos os Sábados um novo Backstage College 11, no DisneyNews16! O Backstage College 11 foi exibido originalmente em 2012-2013 pelo Disney Channel!
DisneyNews Music: Censored
Artista: College 11
"Backstage College 11"
No DisneyNews16!

domingo, 12 de maio de 2013

Disneynature: Chimpanzé chega primeiro na Rede Telecine!

Mais um dos estúdios Disney chega à Rede Telecine... O sucesso mundial Disneynature: Chimpanzé chega primeiro à Rede Telecine! O filme tem sua Estreia no Telecine Premium na Quarta, 05 de Junho, às 6 e 50 da tarde, com reapresentação na Sexta, às 9 e 30 da manhã, no Telecine Premium. Outras exibições ainda não foram marcadas na Rede Telecine... Mais informações você pode acessar o site oficial de Disneynature: Chimpanzé na Rede Telecine no Telecine.com/DisneynatureChimpanzé. Fiquem ligados no DisneyNews16. O blog que é mais Disney, é mais você!
DisneyNews Music: Rise
Artista: McClain Sisters
De "Disneynature: Chimpanzé"
Estreia 05 de Junho
No Telecine Premium!

E fiquem ligados, pois, essa semana tem Disneynature: Reino dos Felinos no Telecine Pipoca!
Segunda-Feira, às 5 da tarde, com uma reapresentação na Quarta-Feira, às 7 da manhã!
E na próxima semana, na Sexta-Feira, 24 de Maio tem mais Disneynature: Reino dos Felinos às 12 e 10 da tarde, com uma reapresentação no Domingo, 26 de Maio, às 9 e 30 da manhã, dessa vez, as duas exibições serão no Telecine Premium.

Nova Série Online no DisneyXD.com.br!

Uma Nova Série chega ao DisneyXD.com.br! A Série Original Disney XD, Motorcity que teve uma Espiadinha V.I.P. em Setembro de 2012, agora chega com novos Episódios, mas só na internet... O site da Série Motorcity está disponibilizando os episódios online para que todos possam ver, a qualquer hora, a qualquer momento e em qualquer lugar.. Pode ser que a série, algum dia, passe no canal Disney XD... Fiquem ligados nos novos episódios online de Motorcity, a Nova Série Online do Disney XD!

Zack & Cody - O Filme, Grande Estreia no Disney Channel Brasil!

No Disney Channel Brasil! Chegou a Grande Noite, é hoje às 8 da noite, a Grande Estreia do Filme Disney Channel, Zack & Cody - O Filme. Com as estrelas: Cole & Dylan Sprouse como Cody & Zack(respectivamente), além de Debby Ryan como Bayley Pickett(a Estrela da Série Disney Channel Jessie), Brenda Song como London Tipton(da Série Disney Channel Zack & Cody: Gêmeos em Ação) e muito mais! Fiquem ligados na Grande Estreia de Zack & Cody - O Filme, Hoje, às 8 da noite, no Disney Channel, disponível também em Alta Definição no Disney Channel HD, Há Diversão!

sábado, 11 de maio de 2013

Backstage College 11, no DisneyNews!

Um novo Backstage College 11 chegou ao DisneyNews16! Fiquem ligados! Todos os Sábados um novo Backstage College 11, no DisneyNews16! O Backstage College 11 foi exibido originalmente em 2012-2013 pelo Disney Channel!
DisneyNews Music: Diamond Eyes
Artista: College 11
"Backstage College 11"
No DisneyNews16!

sábado, 4 de maio de 2013

Backstage College 11, estreia no DisneyNews!

Você gosta de música? Gosta do Disney Channel? Gosta do College 11? Então... A partir de hoje fiquem ligados no DisneyNews16, pois nós traremos um Especial do Disney Channel, o Backstage College 11. Exibido originalmente em 2012-2013 pelo Disney Channel!
DisneyNews Music: When Love Comes Around
Artista: College 11
"Backstage College 11"
No DisneyNews16!

Backstage College 11, no DisneyNews16!

O Backstage College 11 chegou ao DisneyNews16! Todos os Sábados vocês poderão conferir um Novo Episódio do Backstage College 11 aqui no Blog que é Mais Disney, é Mais Você! O DisneyNews16! Fiquem ligados e não percam! O Backstage College 11 foi exibido originalmente em 2012-2013 pelo Disney Channel!