sexta-feira, 31 de maio de 2013

Em Junho no Disney Channel!

Em junho, o grande destaque do Disney Channel é, Os Feiticeiros Retornam: Alex vs Alex (The Wizards Return: Alex vs Alex), especial em que a personagem da atriz Selena Gomez se divide em duas, uma boa e a outra malvada, tudo numa aventura em plena Toscana, na Itália. A estreia acontece no dia 9, às 8 da noite, com reprises no dia 15, às 10 e 30 da manhã, e no dia 29, às 6 da tarde.
Novidades não vão faltar na programação do canal, com a Estreia da Nova Temporada de No Ritmo, além de novos Episódios de JessieAustin & AllyPrograma de TalentosAdolepeixes e de Stan, o Cão Blogueiro, no Bloco Disney Junior no Disney Channel tem novos episódios de Jake e os Piratas da Terra do NuncaO Jardim da ClariluPrincesinha Sofia .
Além disso, estreiam os filmes High School Musical: O Desafio - Brasil (dia 16, às 8 da noite) e Pequenos Detalhes (dia 2, às 8 da noite).
Para quem perdeu Violetta, o Disney Channel da uma segunda oportunidade e irá reprisar a primeira temporada completa. A novela continua sendo exibida de segunda a sexta, sempre às 7 da noite, com reapresentação às 1 da tarde.



Créditos: Anime, Mangá e TV – ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário