sábado, 30 de março de 2013

Disneynature: Terra, chega ao Disney Channel e ao Disney XD!

Em Abril, o DisneyNews16 resolveu inovar, trazendo as Estreias dos canais: Disney Channel & Disney XD Brasil, com um vídeo! Você pode ver acima as principais Estreias dos canais.
   O Disney Channel traz em primeira mão os Episódios Finais de temporada de Boa Sorte, Charlie!, todos os Sábados e Domingos, às 7 da noite. Os Novos Episódios da sua nova Série Stan, o Cão Blogueiro, continuam todos os Sábados e Domingos do mês, às 11 da manhã, com reapresentação especial todas as Quartas, às 6 da tarde. Tem também os Novos Episódios da nova Temporada de Peter Punk, todos os Sábados e Domingos, às 1 da tarde. Em matéria de Filmes, o Disney Channel traz o Primeiro Filme Disney Junior - Princesinha Sofia: Era Um Vez..., no Domingo, 07 de Abril. Tem também o Grande Sucesso da Disneynature: Terra, no Domingo, 14 de Abril e O Aprendiz de Feiticeiro da Disney, no Domingo, 21 de Abril. Lembrando que todos os filmes no Disney Channel estreiam às 8 da noite, dos Domingos!
   O Disney XD traz os Episódios Finais de temporada da Série MARVEL Ultimate Homem Aranha, todos os Sábados e Domingos, às 9 da manhã no MARVEL Universe. Novos Episódios de Randy Cunningham: Ninja Total, todas as Sextas, às 7 da noite. Tem a Espiadinha de Crash & Bernstein, a Nova Série Disney XD, no Sábado, 13 de Abril, às 7 da noite, e a Estreia no Sábado, 20 de Abril, às 2 da tarde, com reapresentação às 8 e 30 da noite, o Disney XD traz Novos Episódios todos os Sábados e Domingos, às 2 da tarde, com reapresentação especial todas as Sextas, às 9 da noite. Tem ainda a Nova Temporada de Lab Rats, a partir de 29 de Abril, às 10 da noite. Em matéria de Filmes, o Disney XD traz a Estreia de Toy Story 3, no Sábado, 13 de Abril, às 5 da tarde, o filme estreou em 09 de Dezembro no Disney Channel. E a Estreia do filme de Grande Sucesso da Disneynature: Terra, na Segunda-Feira, 22 de Abril, às 3 da tarde. Isso tudo em Abril, nos Canais Disney!

Nenhum comentário:

Postar um comentário