sábado, 23 de fevereiro de 2013

O Mundo dos Pequeninos em Março no TC////FUN!

No dia 3 de março, o canal TC////FUN estreia o filme Karigurashi no Arrietty (The Secret World of Arriety), produção do Studio Ghibli, que estreou em 2010 nos cinemas, e se tornou o filme de maior bilheteria daquele ano no Japão. Ao redor do mundo, arrecadou mais de 145 milhões de dólares (R$ 285 milhões) em faturamento.
Aqui no Brasil, o longa foi lançado em outubro do ano passado em DVD e Blu-ray pela Califórnia Filmes, sob o título O Mundo dos Pequeninos – O Filme.


A história, baseada no livro The Borrowers, de Mary Norton, se passa no subúrbio de Tóquio e narra vida da pequenina Arrietty e sua família, que vivem escondidos sob o assoalho de uma casa de humanos. Para sobreviver, eles pegam alimentos de seus “vizinhos”, tomando sempre a maior cautela para não serem vistos. Tudo muda quando Arrietty faz amizade com um novo morador da casa, em quem ela realmente acredita poder confiar.

O Mundo dos Pequeninos – O Filme
Estreia: dia 3 de março, domingo, às 20h15.
Reprise: terça-feira (dia 5), às 13h25.



Créditos: ANMTV 

O filme conta com a Dublagem para Inglês das Estrelas do Disney Channel: Bridgit Mendler(Boa Sorte, Charlie!) e David Henrie(Os Feiticeiros de Waverly Place).

Nenhum comentário:

Postar um comentário