quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Espiadinha da Nova Série Gravity Falls!

Venha desvendar todos os Mistérios que aparecerão neste Verão!
No Disney Channel, dia 30 de Setembro está chegando uma Pré-Estreia(Espiadinha) V.I.P.(Very Important Premiere) da Série Animada Disney Channel Gravity Falls: Um Verão de Mistérios. A série estreará logo no início de Outubro, como vocês viram em outra postagem!
Ainda não há previsão de Estreia no Disney Channel Portugal!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Nova Temporada de Austin & Ally no Monstober, no Disney Channel!


Antes mesmo da série completar 1 ano,a nova temporada ou melhor a 2ª temporada de Austin & Ally,estréia no mês de outubro na sexta-feira , dia 12 .Vários sites já garantem a confirmação da programação do Disney Channel USA para esse dia,incluindo:

A Dupla dinâmica Austin e Ally seguindo seu caminho para o topo do mundo da música ,começando na sexta-feira, 12 outubro,com novos episódios da 2ª temporada(Lembrando que a primeira temporada encerra dia 9 de setembro).

O 1ª episódio da nova temporada se chama “Costumes & Courage” e nele Jimmy Starr pede Austin se apresentar em sua festa anual de fantasia de Halloween.Fica claro que o episódio é um especial de Halloween neh?

Como convidados temos:

Richard Whiten como Jimmy Starr
Derick Walker como Danny
Cole Sand como Nelson
E como diretor:

Rick Nyholm
O mês temático do Disney Channel para outubro é o especial “Monstober”,o especial começa no dia 12 de outubro e traz em sua programação a estréia da 2ª temporada de Austin & Ally,o novo filme da Disney Girl vs Monster,e logo após um sneak peek da série Dog With A Blog.

Fonte: Austin & Ally Brasil 

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Venha Dançar, No Ritmo!

DisneyNews Music: Fashion Is My Kryptonite
Artista: Bella Torne & Zendaya
Série Disney Channel No Ritmo, Episódio Especial Made In Japan "Feitas no Japão"
Em Breve
No Disney Channel!

Espiadinha de Violetta no Disney Channel!

 Neste Domingo(02 de Setembro), o Disney Channel apresentará uma Espiadinha da nova Série que está chegando no Disney Channel Brasil, Violetta. Uma produção do Disney Latino America com parceria do Disney Europa & Africa, com a empresa Argentina Pol-ka Producciones.
 A Espiadinha começa a partir das 8 da noite, um pouco antes do Maravilhoso Mundo de Disney no Disney Channel!
 Violetta Estreia na Segunda-Feira, 10 de Setembro, às 7 da noite no Disney Channel Brasil! Não Percam!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Alice no País das Maravilhas, Estreia no Disney XD!

Alice vai chegar também no Disney XD!
 Tim Burtom*Walt Disney Alice no País das Maravilhas, Estreia na sexta-feira(07 de Setembro) no Disney XD!
O canal já começou a anunciar a grande Estreia do filme.
Abaixo um Promo de Tim Burtom*Walt Disney Alice no País das Maravilhas no Disney Channel Brasil!
 Tim Burtom*Walt Disney Alice no País das Maravilhas estreou na HBO no dia 16 de Abril de 2011, no Disney Channel Brasil em 08 de Julho e agora no Disney XD, em 07 de Setembro! Não Percam a Estreia de Alice no País das Maravilhas no Disney XD!

Novos Episódios de Os Guerreiros Wasabi

 Durante toda essa semana serão exibidos novos episódios de Os Guerreiros Wasabi, uma Série Disney XD! Entre os Episódios que serão exibidos, está o Especial: Kickin' It In China(Os Guerreiros Wasabi na China).
 Os novos Episódios serão exibidos de Segunda(27 de Agosto) à Sexta(31 de Agosto), às 8 e 30 da noite só no Disney XD!
E em Breve, nova Temporada de Os Guerreiros Wasabi no Disney XD!
Acesse já o site de Os Guerreiros Wasabi!

Nova Série Gravity Falls: Um verão de Mistérios

 Em Outubro, está chegando uma nova Série no Disney Channel! Gravity Falls: Um Verão de Mistérios, que tem uma Espiadinha prevista para 30 de Setembro no Disney Channel, tem sua Estreia prevista para Sábado, 06 de Outubro, com novos episódios às Terças, Quartas e Domingos em variados horários na programação do Disney Channel Brasil!
 Abaixo deixo Print's da Programação com suas três primeiras exibições no Disney Channel Brasil! 

 No primeiro Domingo do mês, 07 de Outubro, não haverá Estreia de Filme, mas, no Domingo, 14 de Outubro tem Novo Filme chegando no Disney Channel Brasil, muitas possibilidades de Estreia, e três delas são: Girl Vs. Monster(Filme Temático de Halloween, que, assim como Boa Sorte, Charlie! É Natal! estreou no DC Brasil 2 dias após a Estreia no DC EUA), Lemonade Mouth, ou  O Aprendiz de Feiticeiro(The Sorcerer's Apprentice) , que são três filmes que tem coligação, ou algo haver com o Halloween, Girl Vs. Monster estreia no "Monstober(Evento de Halloween do DC EUA)", Lemonade Mouth toca no Halloween da escola onde os personagens estudam e O Aprendiz de Feiticeiro(The Sorcerer's Apprentice), que completa 1 ano de Estreia na Rede Telecine, e fala  sobre magia... Vamos esperar, pelo menos um, desses três Filmes no Disney Channel em Outubro!
 Abaixo a Programação do Domingo(14 de Outubro):

domingo, 26 de agosto de 2012

Avalon High, Setembro no Disney Channel!

Nesta Escola, A Lenda Ainda Vive! Avalon High, Um Filme Disney Channel!
 No Disney Channel, em setembro, tem a Estreia do Filme Disney Channel Avalon High, que estreou em 12 de Novembro de 2010 no Original e no Brasil estreou primeiro na HBO Family no dia 12 de Junho de 2011 e depois de 1 ano da Estreia no Brasil, o filme chega ao Disney Channel Brasil! Não Percam a Estreia de Avalon High, um Filme Disney Channel, dia 09 de Setembro às 8 da noite no Maravilhoso Mundo de Disney, só no Disney Channel!
 Nesta Escola, a Lenda Ainda Vive... Avalon High, um Filme Disney Channel! Estreia domingo, 09 de Setembro às 8 da noite no Disney Channel!
Acesse já o site Original de Avalon High!

Nova Enquete no Blog!

Na nova enquete do DisneyNews16, você vota na "melhor Música do Filme Disney Channel Let It Shine". Se você ainda não conhece nenhuma música, é só navegar pelo blog do DisneyNews, para você ouvir e decidir até o dia 29 de Setembro, "Qual a melhor Música do Filme Disney Channel Let It Shine!".

sábado, 25 de agosto de 2012

Um Geek Encantador, um Excelente filme.. !

Um Geek Encantador(Geek Charming), só na Rede Telecine!
Oi pessoal... Estou aqui trazendo um Comentário Especial sobre Um Geek Encantador(Geek Charming), um Filme Disney Channel!
Eu gravei o filme na minha TV no dia da Estreia no Telecine Premium(05 de Julho) e só hoje tive a oportunidade e tempo para assistir, acredito que muitos já o assistiram, mas não sei se perceberam, assim como eu, a ótima Produção do Disney Channel... O filme é Espetacular, muito lindo, perfeito... Uma excelente e verdadeira produção do Disney Channel. Eu acredito que se houvesse uma Continuação, ex.: "Um Geek Encantador 2(Geek Charming 2)", poderia até ser lançado nos Cinemas... Se fosse tão bom quanto esse... Achei Fantástico, me emocionei nos momentos finais do filme, é muito comovente...
Eu recomendo à todos... Assistam à Um Geek Encantador(Geek Charming), amanhã(Domingo, 26 de Agosto), às 2 e 10 da tarde só no Telecine Pipoca, outras exibições ainda não foram divulgadas pela Rede Telecine!
Quem não tem a Rede Telecine, pode comprar já o Filme em Disney DVD ou aguardar até 2014 para que o filme Estreie no Disney Channel! Acho que é esperar de mais... Mas, é a realidade que hoje, o fã da Disney tem que sofrer... Enfim... Assistam ao filme e vocês vão descobrir o que eu estou falando!
Até a próxima pessoal!
Deixo com vocês um Promo do Disney Channel Portugal do Filme Disney Channel Um Geek Encantador(Geek Charming).

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

La Gira - Disney Channel Espanha

DisneyNews Music: Inténtalo (Determinate)
Artista: Pop4U
Série Original Disney Channel Espanha La Gira
Filme Disney Channel Lemonade Mouth
Disponível em Disney DVD
Em Breve no Disney Channel!

Novidades no DisneyChannel.com.br!


Acesse já o DisneyChannel.com.br e veja esta Novidade!
Site DisneyChannel.com (Original - EUA)
 No site Oficial do Disney Channel, o DisneyChannel.com.br teve uma grande mudança no Design, o que fez ele ficar bem parecido com o Original dos EUA. Mas, enquanto o Disney Channel fica cada vez mais parecido com o Original, o Disney XD não traz nenhuma mudança no Design, fora o MARVEL Universe!
Para conferir como ficou, clique aqui!

Controle, Disney, Let It Shine!

Ganhador do Mouse, Câmera, Ação! no Disney Channel!
Neste mês você votou entre 3 Filmes Disney Channel: Let It Shine, Radio Rebel e Camp Rock. E o grande vencedor do Mouse, Câmera, Ação! do mês de Agosto é Let It Shine, o novo Filme Disney Channel, que estreou no último Domingo(19) no Disney Channel. O vencedor do Mouse, Câmera, Ação! será exibido neste Sábado(25), a partir das 8 da noite, sendo reapresentado ás meia-noite só no Disney Channel! Não Percam!
Em Breve o Mouse, Câmera, Ação! do mês de Setembro.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Venha Dançar, No Ritmo!

DisneyNews Music: Made In Japan
Artista: Bella Thorne & Zendaya
Série Disney Channel No Ritmo, Episódio Especial Made In Japan "Feitas no Japão"
Em Breve
No Disney Channel!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Programa de Talentos, Nova Temporada!

Nova Temporada, Estreia, Terça, 11 de Setembro no Disney Channel!
 No Disney Channel, em Setembro, tá chegando a nova Temporada da Série: Programa de Talentos, o 1º Episódio da 2ª Temporada da Série, conta com a Participação Super Especial de Zendaya(No Ritmo), no episódio é executada uma nova Música: "DNA" cantada por China Anne McClain!
 A Nova Temporada Estreia na Terça-Feira, 11 de Setembro, ás 6 da tarde na nova programação do Disney Channel!
DisneyNews Music: DNA
Artista: China Anne McClain
Série Disney Channel Programa de Talentos
Nova Temporada Estreia 11 de Setembro!

Novo Episódio de Cars Toon!

Assista ao novo Episódio de Cars Toon: Mate, O Detetive no Disney Channel!
No Disney Channel, este Domingo(26) será exibido um novo Episódio de Cars Toon, chamado de: Mate, O Detetive. O episódio será exibido a partir das 8 da noite, um pouco antes do filme Carros, você não vai querer perder!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Novidades no Disney XD Americano!

Olá pessoal, estou aqui para trazer pra vocês duas novidades dos canais irmãos do Disney XD Brasil, o Disney XD EUA e o Disney XD Canadá!

Primeiro, no Disney XD EUA, já está funcionando o site da próxima série Disney XD, Randy Cunningham! E nós do DisneyNews16, claro, não perdemos tempo para trazer o site dublado para você leitor!
Randy Cunningham, Estreia Em Breve no Disney XD Brasil!
Para acessar ao site dirija-se à lateral do blog na parte: Filmes & Séries Disney e clique no nome da série ou Clique no link a seguir: Randy Cunningham DXD EUA

E agora, no Disney XD Canadá, já está funcionando o jogo de TRON: A Resistência, jogue agora!
TRON: A Resistência, Estreia Em Breve no Disney XD Brasil!
Para jogar, basta clicar no link a seguir: Jogue Agora TRON, Fuja de Argon City(Em Inglês).
O jogo NÃO é Recomendado para Menores de 10 Anos!

Até a próxima Pessoal!!

domingo, 19 de agosto de 2012

É Agora!!! Vai começar Let It Shine no DCBR!

Um Filme Disney Channel! A Seguir, no Disney Channel Brasil!
 Agora... A Verdade Está na Música! Assista agora a Grande Estreia de Let It Shine, no Disney Channel Brasil!
 O Filme Disney Channel Let It Shine, estrela: Tyler James Williams como Cyrus DeBarge, Trevor Jackson como Kris McDuffy, Coco Jones como Roxie Andrews, Brandon Mychal Smith como Brilhante.
Acima o primeiro promo Brasileiro do filme!

Girl Vs. Monster - Primeiro Promo DCEUA

Um Filme Disney Channel! Girl Vs. Monster Estreia no Monstober no DCEUA!
Veja abaixo o primeiro promo do novo Filme Disney Channel, Girl Vs. Monster que estreia em Outubro no especial "Monstober" no Disney Channel EUA:
No Promo diz: No Monstober(Monstubro/Abracadubro), Encontre o Seu Destino! Girl Vs. Monster, Um Filme Disney Channel, Estreia no Monstober, no Disney Channel!
Fonte: DisNick

O Filme ainda não tem previsão de Estreia nos Disney Channels Brasil & Latino America, Disney Channels Espanha & Portugal

Hoje!! Estreia Let It Shine no Disney Channel!

Assista ao Show de Estrelas, hoje a partir das 3 e 30 da tarde no Disney Channel!
 Hoje no Disney Channel, tem o Especial Show de Estrelas para você ir se aquecendo para a Grande Estreia de Let It Shine, o Novo Filme Disney Channel! Você começa com Phineas & Ferb: O Filme - Através da 2ª Dimensão em um Fabuloso 2D, logo depois tem muita música com Hannah Montana: O Filme, depois tem 1 Episódio de No Ritmo seguido por Austin & Ally, e por fim, às 8 da noite a Grande Estreia de Let It Shine! Não Perca!
No Disney Channel, Let It Shine, Próximas Exibições, em Setembro:
02 de Setembro ás 20:00h
07 de Setembro ás 22:00h
16 de Setembro ás 20:00h - Edição Batalha de Rap (ESTREIA)
20 de Setembro ás 20:00h - Edição Batalha de Rap

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

No Ritmo: Feitas no Japão! Amanhã!

Shake It Up: Made In Japan, no Disney Channel EUA!
Amanhã, o Disney Channel EUA traz o Episódio Final de Temporada de No Ritmo, denominado Shake It Up: Made In Japan(no Original). Mas como eu disse, é apenas Final de Temporada, por que já foi encomendada uma Nova Temporada para a série... Não Percam Shake It Up: Made In Japan, Estreia amanhã no Disney Channel EUA e Canadá! E Em Breve, a Estreia da Nova Temporada de No Ritmo só no Disney Channel! O episódio ainda não tem previsão de estreia no Disney Channel Brasil!

Acesse já SIU: Made In Japan!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Reino dos Felinos na Rede Telecine!

 Da Disneynature Reino dos Felinos. Um filme muito bom, interessante.

Próximas Exibições:
Telecine Pipoca - 22 de Agosto ás 14:35h
Telecine Pipoca - 24 de Agosto ás 04:45h
Telecine Premium - 06 de Setembro ás 11:10h

Ainda não há previsão de Estreia, se estrear, no Disney Channel Brasil!

Ultimate Homem-Aranha no MARVEL Universe!

No MARVEL Universe, Ultimate Homem-Aranha com Novas Aventuras, Nova Tecnologia, Novos Heróis, Nova Série Ultimate Homem-Aranha! Assista só no MARVEL Universe no Disney XD!
Acima um Promo exclusivo do Disney XD!

Crossover de Austin & Ally com Jessie!

 Foi revelado que haveria  um Crossover(cruzamento ente duas séries) de Jessie com Austin & Ally,por Kevin Chamberlin,ator que é interprete do personagemBertram na série Jessie.Ainda não foi revelado o enredo que gira em torno da trama de Jessie.

E ao pesquisar na Wikia da série Austin & Ally,a parte do Crossover referente a Austin & Ally, já foi revelada, porém sem muitos detalhes, mas a participação do elenco de Jessie está garantida,assim como o cenário de Nova York ,também.

A&A } S02E011 - ”Grandes Sonhos & Grandes Maçãs” – “Big Dreams & Big Apples”
O episódio contará com todo elenco principal de Jessie e de Austin & Ally.Provalvelmente,será um episódio temático de Ano Novo do Disney Channel,por isso o episódio pode ser exibido no final de 2012/ início de 2013.E o episódio gira em torno da chance de  Austin Moon realizar seu sonho de performar na Times Square(Nova York ,aonde mora a família Ross da série Jessie) em Noite de Ano Novo.

Não sabemos ainda se o episódios será um episódio em uma maior duração,duplo ou se haverá um episódio de Austin & Ally com Jessie sendo um episódio da 2ª temporada da série ou se haverá outro episódio na 2ª temporada de Jessie com participação do elenco de Austin & Ally.

Fonte: HeyJessie

domingo, 12 de agosto de 2012

Lab Rats - Estreia Hoje!

Lab Rats, uma série Disney XD! Estreia, este domingo no Disney XD!
Hoje, o Disney XD traz a Maratona Especial Super DXDia dos Pais, na qual contará com Episódios Especiais das séries Originais Disney XD: Par de Reis, Os Guerreiros Wasabi, Uma Banda lá em Casa, Zeke & Luther, contará também com a Espiadinha da nova série Pok & Mok, e ainda tem 1 novo episódio da 3ª Temporada de Minha Babá é Uma Vampira: A Série, e a Estreia de Lab Rats, a mais nova Série Disney XD! Não Percam! Tudo isso e muito mais, neste Domingo a partir das 10 da manhã no Disney XD!

sábado, 11 de agosto de 2012

Inimigos de Infância na Rede Telecine

Novo Filme Disney Channel INimigos de INfância(FRenemies), estreia dia 06 de Setembro no TC////PREMIUM!
No Telecine Premium! O Novo Filme Disney Channel, está chegando... INimigos de INfância(FRenemies), com Bella Thorne e Zendaya de No Ritmo(Shake It Up), e Stefanie Scott de Programa de Talentos(A.N.T. Farm).
 Sinopse: A comédia da Disney acompanha os altos e baixos da amizade de três duplas de amigos. A relação deles é testada quando situações difíceis aparecem e eles quase optam por se tornarem inimigos de vez.
 A estreia na Rede Telecine será no dia 06 de Setembro(Quinta-Feira), ás 18:35h e será reapresentado no dia 08 de Setembro(Sábado), ás 12:25. As duas exibições previstas serão no Telecine Premium, na versão Original, com legenda, mas em algumas operadoras está disponível a versão dublada pelo controle remoto. A estreia no Telecine Pipoca ainda não há previsão, mas se for como Um Geek Encantador(Geek Charming), será um mês depois, ou seja, apenas em Outubro!

 Acima um promocional do filme exibido no Disney Channel Portugal!

 Créditos de Sinopse: Rede Telecine (Clicando no link, serão redirecionados para a página de INimigos de INfância - FRenemies - da Rede Telecine).

Mantenha os Créditos do DisneyNews16!

Dia do Ornitorrinco - P & F!

No Disney Channel Brasil!
No Disney Channel, amanhã! Estreia o Especial de Phineas & Ferb: Dia do Ornitorrinco, com 9 horas de duração! Contará com novos episódios, episódios reprises, onde Perry é o protagonista principal... E além de novos episódios de Phineas & Ferb, também haverá um novo episódio de Take 2 com Phineas & Ferb: Di Ferrero & o NX Zero! E ainda tem a "Dança do Ornitorrinco" com as estrelas da Disney Latino America, Brasil e Estados Unidos! Não Percam o Dia do Ornitorrinco! Amanhã a partir das 11 da manhã no Disney Channel Brasil!
Acima um Promo de "Faz de Perry": Dia do Ornitorrinco, Disney Channel Portugal!
Obs.: Não encontrei um Promo completo brasileiro do Passo do Ornitorrinco, mas o de Portugal é bem parecido!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Let It Shine no Disney Channel!

Vou Brilhar! (¡Voy A Brillar!), um Filme Original Disney Channel!
O Novo Filme Disney Channel Let It Shine, já começou a Estrear no mundo todo... Primeiro no dia 15 de Junho nos EUA e no Canadá, depois no dia 20 de Julho no Reino Unido, o filme também estreou em países como: Turquia, Índia, França e logo será o Brasil e a América Latina, no dia 19 de Agosto. O assunto aqui, agora, é o título do filme... No Brasil será lançado como Let It Shine, preservando o título Original, dos EUA, mas, muitos países optaram por outros nomes... Mas os que eu trago hoje são: ¡Voy A Brillar! do Disney Channel Espanha e Vou Brilhar! do Disney Channel Portugal, por que eu escolhi estes, por que eu sou brasileiro, que falo português e o sinal vem da América Latina, que fala Espanhol, ambos são diferentes de Portugal e Espanha.
 Os títulos são preservados em alguns países e em outros não... Por que? Eu vou tentar explicar pra vocês o que eu acho dessa pergunta... Quando o Disney Channel ou Disney XD dos EUA anuncia uma produção Original, os Feeds dos canais Disney no mundo começam a discutir um título e a dublagem para ser adaptada... No Brasil o título fica Let It Shine, por que não Vou Brilhar! também? Por que cada Feed do Disney Channel no mundo tem um Gerente, um presidente e assim sucessivamente... Ou seja, cada país tem o seu título para que o telespectador esteja sempre satisfeito... Conhecer, saber e gostar da Produção Original... Acontece o mesmo para a América Latina e Espanha, França e Canadá...
Então o título se divide assim:
 Let It Shine: EUA, Canadá, Brasil, América Latina, Reino Unido, Austrália, Países Baixos, entre outros;
 Vou Brilhar!: Portugal, Feed Disney Channel África - Países que falam português - ;
 ¡Voy A Brillar!: Espanha;
 Faire Briller!: França;
 Hodd Szóljon: Hungria.
 Entre muitos outros títulos mundo à fora!

Clique e acesse já: Let It Shine EUA
Clique e acesse já: Let It Shine UK
Clique e acesse já: Let It Shine CAN

Não Percam a Estreia de Let It Shine, Domingo 19 de Agosto ás 8 da noite, no Disney Channel Brasil!
Não Percam a Estreia de Vou Brilhar!, Sexta-Feira 14 de Setembro, no Disney Channel Portugal!
No te lo Pierdas el Estreno de ¡Voy A Brillar!, Viernes 14 de Septiembre, en Disney Channel España!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Randy Cunningham, Nova Série Disney XD!

Randy Cunningham: 9th Grade Ninja, é a nova série Disney XD!
No Disney XD EUA, o que nunca pára são as novidades! E dessa vez o Disney XD EUA traz uma Nova Série, Randy Cunningham: 9th Grade Ninja(Randy Cunningham: Ninja da 9ª Série - em tradução livre -). A Estreia da série está marcada para Setembro, sem dia concreto, no Disney XD EUA. Como a série ainda não estreou no Disney XD EUA, é lógico que ainda não há previsão para Estreia no Brasil e no Resto do Mundo, mas a Estreia no Brasil, se for mesmo no Disney XD, deve ocorrer em Dezembro ou no Primeiro Trimestre de 2013!
Acesse: DisneyTV.com/DisneyXD para ver o 1º Promocional da série em Inglês!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Violetta, Estreia 10 de Setembro!

Violetta, Nova Série Disney Channel! Estreia 10 de Setembro!
 No Disney Channel, em Setembro, tem a estreia da nova Série Disney Channel Violetta. A série será exibida de Segunda à Sexta, com novos episódios ás 7 da noite e reprises ás 1 da tarde!
Assista ao Zapping Zone de Segunda à Sexta ás 18:00h no Disney Channel!
 Com a estreia da série, haverão algumas mudanças na programação. O Zapping Zone, que vai ao ar das 6 da tarde ás 8 da noite, passa a ser exibido das 10 da manhã ao meio-dia. Continuem acompanhando o DisneyNews16 para saber de mais notícias sobre essa mudança!

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Lab Rats Espiadinha no Disney Channel!

Assista à Espiadinha de Lab Rats, a nova série Disney XD, neste Domingo(05) no Disney Channel!
Neste Domingo(05), o Disney Channel Brasil apresenta a Espiadinha da nova Série Disney XD Lab Rats, logo depois da Estreia do Filme Disney Força-G (2009), a partir das 21:45h.
A Série estreia no Domingo(12), durante um Especial do Dia dos Pais do Disney XD, ás 2 da tarde, com reprise ás 20:30h, e novos episódios serão exibidos aos Sábados e Domingos, ás 2 da tarde e os episódios serão reprisados ás 20:30h no Disney XD Brasil!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Lab Rats Site Funcionando no Brasil!

Lab Rats, site brasileiro funcionando!
O site da nova série Disney XD Lab Rats já está funcionando... Acesse DisneyXD.com.br/LabRats e conheça um pouco mais sobre a série e sobre os personagens, por enquanto, o jogo não está funcionando, está travando quando alcança 79%, mas em breve estará tudo bem, acredito que sim. A série estreia no próximo domingo, ás 3 da tarde no Disney XD Brasil! Infelizmente o Disney XD Brasil & Latino America não mostrará o site na versão Original, com um design muito melhor... Será um site simples e igual aos clássicos sites do Disney XD!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Votação Melhor Filme do Mês (no Blog)

Radio Rebel, melhor filme exibido no Disney Channel em Julho!
Houve uma votação no nosso blog: "Qual o melhor filme desse mês(Julho) no Disney Channel?", onde você votou e decidiu que, Radio Rebel - com 29% dos votos - foi o melhor filme exibido no mês de Julho no Disney Channel, em 2º lugar ficou: Irmão Escoteiro(Den Brother) - com 23% dos votos -, e em 3º lugar ficou: Starstruck: Meu Namorado é Uma Superestrela(Starstruck) - com 13% dos votos -. No total foram 88 votos, e nós do DisneyNews16 agradecemos a todos que votaram, em todas as partes do mundo, em breve uma nova enquete!