domingo, 29 de abril de 2012

Em Maio no Disney XD!

Em Maio no Disney XD!
Em Maio o Disney XD Brasil vai trazer, Novos Episódios de: MARVEL - Esquadrão de Heróis, MARVEL - Os Vingadores: Super Heróis Mais Poderosos da Terra, Os Guerreiros Wasabi, Beyblade Metal Fusion, Uma Banda Lá em Casa(Episódios Finais de Temporada), Zeke & Luther (Episódios Finais de Temporada). Novo Filme: Os Fantasmas de Scrooge.

Em Maio no Disney Channel!

Em Maio no Disney Channel!
Em Maio o Disney Channel Brasil vai trazer, Novos Episódios de: Phineas & Ferb, Jessie, Quando Toca o Sino, No Ritmo, Sem Sentido!, Austin & Ally. Novo Filme: The Greening of Whitney Brown(Não sei o título para o Brasil) e tem também a Pré-Estreia VIP (Espiadinha) da nova Série Original Disney Junior Latino America, Doutora Brinquedos.

Controle-Disney-Radio Rebel! O ganhador do mês!

Assista a Radio Rebel no Disney Channel!
É possível a garota que nunca fala.. Virar a voz de uma Geração? Sim... E hoje tem Mouse, Câmera e Ação! com Radio Rebel, O Novo Filme Disney Channel! As 8 da noite, com reprise às 0:00h no Disney Channel! Não Percam!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Avatar: A Lenda de Aang & Hannah Montana na TV Globinho

Assista a TV Globinho de Segunda a Sexta a partir das 10:50h na Rede Globo!

TV Globinho trará novidades a partir da próxima segunda-feira (30). Uma delas é a série Hannah Montana, que até então estava sendo exibida somente aos sábados. Esta será a primeira vez que a atração da Disney irá ao ar durante a semana e terá uma exibição regular para todo o Brasil. Vale lembrar que a série já teve suas quatro temporadas exibidas pela Rede Globo.
A segunda mudança fica por conta de outra reprise: Avatar – A Lenda de Aang. O retorno da animação da Nickelodeon ao bloco é uma boa oportunidade para os fãs que desejam rever a série e aqueles que querem começar a acompanhá-la. Aliás, o spin off de A Lenda de Aang, A Lenda de Korra, estreou este mês nos Estados Unidos com uma ótima audiência. Poderia a repercussão da nova série ter algo a ver com a volta da animação na emissora?
Com a ida de Hannah Montana para a grade de segunda a sexta, a série deixa de ser exibida aos sábados, sobrando mais espaço para a TV Globinho – as demais atrações (Turma da MônicaSítio do Pica-Pau Amarelo e Victorious) seguem sendo exibidas. A série da Disney vai substituir Boa Sorte Charlie, que estreou no início deste mês, enquanto a animação da Nick vai tomar o lugar de As Aventuras de Jackie ChanBob Esponja e Mickey & Donald permanecem na programação.
Em tempo
Estão a disposição da Rede Globo três temporadas inéditas de três séries da Disney. A emissora garantiu os episódios da segunda temporada de Zeke e Luther, quarta e última temporada de Os Feiticeiros de Waverly Place e terceira temporada de Zack e Cody: Gêmeos a Bordo. Ainda não há uma data definida para as estreias, mas o esperado é que elas aconteçam antes de julho, quando a TV Globinho deixará a grade diária da Rede Globo.


CRÉDITOS TOTAIS ao ANMTV

Austin & Ally, Novo Episódio, Proprietários de Clube & Quinceaneiras.

Assista Novos Episódios de Austin & Ally todos os Domingos, ás 19:30h no Disney Channel!
Neste Domingo vai ao ar o Episódio 08 da 1ª Temporada de Austin & Ally nomeado: Proprietários de Clube & Quinceaneiras, a partir das 19:30h no Disney Channel!

Sem Sentido pode não ter 2ª Temporada!

Assista a Sem Sentido! todas as Quartas, a partir das 18:40h no Zapping Zone no Disney Channel!
A primeira temporada de Sem Sentido!  já ta quase no fim  mas até agora não ouvimos falar nada uma segunda temporada do show. Sabemos que alguns de vocês se amarram no show, e alguns de vocês acham que a serie é completamente Sem Sentido algum.

Créditos Totais ao site Planeta Disney Channel 

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Venha Dançar, No Ritmo!

DisneyNews Music: Something to Dance For/TTYLXOX (Mash Up)
Artista: Zendaya & Bella Thorne
Da Série Disney Channel No Ritmo
Segunda à Sexta no Disney Channel!

Final de Temporada de JESSIE em Junho nos EUA!

Assista a JESSIE todas as Segundas! Ás 6 da tarde no Zapping Zone no Disney Channel!
Dia 22 de Junho o episódio 21,encerra a 1º temporada da babá mais famosa do Disney Channel,Jessie.

Segunda,a enciclopédia mais popular na NET,Wikipédia afirma que o episódio “The Secret Life of Mr. Kipling” encerrará a nova temporada revelando um grande segredo do Sr.Kipling – disse Debby Ryan em entrevista,o que nos leva a pensar que este será sim o último episódio da série

Já a Wikia,da série afirma que o episódio que encerra a primeira temporada será chamado de ”Cattle Calls & Scary Walls”,positivamente essa informação é verdadeira,por que saiu dois vídeos abaixo,das gravações deste episódio.

”Cattle Calls & Scary Walls” ainda não tem enredo,divulgado.Apenas sabemos que a suposta data para o final de temporada é 22 de Junho,e pelos rumores será duplo ou de 1 hora. E a série estreou 30 de setembro.

O site IMDb informou que o episódio “A Doll’s Outhouse” encerra a primeira temporada,mas até agora não sabemos muito bem sobre este episódio,e se realmente será o episódio 21.Segundo os rumores Graça Kaufman como Tanya,participará deste episódio.

Enfim,ficamos completamente confusos em qual será o episódio final de temporada,já que faltam mais 4 episódios para encerra a 1º Temporada,e já foram divulgados e confirmados todos até o ep.19 o 20 e o 21 ainda não foram confirmados.Mais,informações em breve.

Fonte: Hey Jessie

terça-feira, 24 de abril de 2012

Boa Sorte, Charlie! Boa Sorte, Nova Temporada!

Assista a Boa Sorte, Charlie! de Segunda á Sexta, 3 da tarde no Disney Channel!
A 3ª Temporada de Boa Sorte, Charlie! já vai começar.. No Domingo, 06 de Maio, acontece a estreia no DC EUA... No Brasil e ao redor do mundo, a temporada ainda não tem previsão de estreia! Mas no Brasil a temporada deve estar chegando em Junho ou Julho!

sábado, 21 de abril de 2012

Motorcity, Estreia 30/04 no DXD EUA

Motorcity, a Nova Série Original Animada Disney XD
A Nova Série Original Animada Disney XD Motorcity, vai estrear na Segunda-Feira, 30 de Abril, no Disney XD EUA... Acesse o site: Motorcity - Site Original
Motorcity, estreia 30 de Abril no Disney XD EUA!
A série ainda não tem data de estreia definida no Disney XD Brasil!

Let It Shine, novo Site Funcionando!

Let It Shine, Novo Filme Disney Channel! Novo Site já Funcionando!
O Site original(EUA) do novo DCOM Let It Shine, já está funcionando, clique no link para ser redirecionado: Let It Shine - Novo DCOM (Site Original)

Um Dia Com a Debby Ryan!

Assista á Um Dia Com a Debby Ryan, hoje, a partir das 5 e 30 da tarde no Disney Channel!
A Maratona Especial Um Dia Com a Debby Ryan vai ao ar hoje, a partir das 5 e 30 da tarde, trazendo o 1º Episódio de Prank Stars, com Debby Ryan & Selena Gomez, 2 Episódios de Zack & Cody: Gêmeos á Bordo intitulados: Cody & Bailey - Break Up em Paris(Parte 1 e Parte 2), 2 Episódios de Jessie, sendo 1 Episódio Inédito! A Maratona continua com a exibição do Novo Filme Disney Channel Radio Rebel e termina com a exibição de 16 Desejos, ambos estrelando Debby Ryan!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Gravity Falls, em Junho!

Gravity Falls - Nova Série Original Animada Disney Channel!
Em Junho, o Disney Channel EUA, traz a nova série Animada, Gravity Falls, talvez essa nova série seja exibida também no Disney XD! Vamos aguardar.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Nova Versão do Blog, Phineas & Ferb

Assista a Phineas & Ferb no Disney Channel!
Phineas & Ferb é a nova Versão do Blog... Espero que gostem.. E damos uma melhorada na página do nosso Blog, DisneyNews16

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Par de Reis, novo Jogo!

Dark Island Monsters de Par de Reis
Novo jogo de Par de Reis, a série Original do Disney XD! Não deixem de jogar... "Dark Island Monsters". Cliquem no link e serão redirecionados: Par de Reis - Dark Island Monsters. Jogo Nota 10!

terça-feira, 17 de abril de 2012

Em Maio, tem novos Filmes Chegando no Disney Channel Brasil.

Disney Channel Filme
Em Maio tem novos Filmes chegando no Disney Channel... Mas para este ano, o Disney Channel não apostou muito em Filmes Originais do Canal, por exemplo, no Disneyllon 2011/12 (Evento de Fim de Ano no DC Brasil), foram anunciados os Filmes: Alice no País das Maravilhas (Walt Disney & Tim Burtom), Avalon High(Filme Disney Channel), Up! Altas Aventuras (Walt Disney & Pixar), Phineas & Ferb - O Filme: Através da 2ª Dimensão (Versão Sing-Along/Karaokê - Filme Disney Channel), Boa Sorte, Charlie! É Natal! Bastidores! (Filme Disney Channel - Na versão Bastidores, ainda não foi exibido, Erro de Programador!). Ou seja... Sinceramente, eu não acho esses filmes tudo isso, acho pouquíssimo para uma Rede como a Disney, tá na hora de lançar os Filmes Originais Inimigos de Infância(FRenemies), Um Geek Encantador(Geek Charming), Zack & Cody: O Filme(The Suite Life: Movie), Lemonade Mouth, cadê esses Filmes? Nós de Blogs Disney esperamos que neste mês de Maio seja lançado o Filme Disney Channel mais esperado, com Bella Thorne, Zendaya e Stefanie Scott, Inimigos de Infância(FRenemies). Vamos esperar que seja mesmo esse... Vamos rezar!

Site de Radio Rebel Dublado por Mim

Trazendo hoje para vocês, a minha dublagem do site de Radio Rebel, o Novo Filme Disney Channel, em cartaz no Disney Channel! Radio Rebel - Site Original

1.000 Visitantes... Estreia do Bloco "Hora da Piada"

Em comemoração dos  1.000 visitantes do blog... Ou seja, já é um sucesso em várias partes do mundo... Eu gostaria de agradecer a todos os nossos visitantes... E dizer que, eu, não acreditava em tanto sucesso... Meus Sinceros agradecimentos, e eu desejo que todos vocês que nos visitam, comentem esta Postagem... Não importa a sua localização, podem escrever em inglês, francês, espanhol, italiano, russo... E como eu estava falando... Vamos estrear hoje o bloco Semanal "Hora da Piada!" Espero que gostem da 1ª!

domingo, 15 de abril de 2012

Novo Episódio de Austin & Ally, Dj's & Povo


Hoje, o Disney Channel Brasil traz um novo episódio de Austin & Ally, Dj's & Povo, ás 7 e 30 da noite no Disney Channel!

Novidades na Programação em Abril e Maio!



No vídeo apenas as principais, mas a matéria é completa!

Em Abril, o Disney Channel Brasil traz novidades na programação!
Certo de Mudar previsto para Segunda-Feira(16/04/2012)!
Segunda á Sexta 16:30h - Super T (Muda para Os Padrinhos Mágicos da Nickelodeon)
Sábados e Domingos 13:30 - Hannah Montana (Muda para Super T)

Mudança Incerta prevista para Maio!
Segunda á Sexta 17:30 - Os Feiticeiros de Waverly Place (Muda para Austin & Ally)
Segunda á Sexta 11:00 - Phineas & Ferb (Muda para Os Feiticeiros de Waverly Place)

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Radio Rebel, estreia no Disney Channel!

Novo DCOM Radio Rebel, este Domingo!
Este domingo(15) tem a grande estreia do novo Filme Disney Channel Radio Rebel, às 8 da noite, no Disney Channel!

terça-feira, 10 de abril de 2012

Rebel Mania, esta semana no Disney Channel

Rebel Mania(We Got the Beat Week nos EUA)
Nos dias 09,10,11,12,13,14 serão exibidos episódios das suas séries favoritas do Disney Channel no Zapping Zone no Especial REBEL MANIA (WE GOT THE BEAT WEEK no DC USA), as séries são: Programa de Talentos(A.N.T. Farm)Austin & AllySem Sentido!(So Random!)No Ritmo(Shake It Up)Phineas & FerbAdolepeixes(Fish Hooks)Hannah Montana Forever... e no Domingo (15) vai ter a Maratona Rebel Mania com episódios de séries Disney Channel, entre estas, 1 novo episódio de Austin & Ally, para estrear em grande estilo o novo Filme Disney Channel Radio Rebel com Debby Ryan(Jessie)!
Rebel Mania(We Got the Beat Week nos EUA)
Nos dias 09,10,11,12,13,14 serão exibidos Filmes Disney Channel depois do Zapping Zone, a partir das 8 da noite, no Especial REBEL MANIA (WE GOT THE BEAT WEEK no DC USA), os Filmes são: Camp Rock, Camp Rock 2: The Final Jam, High School Musical: Sing Along, STARSTRUCK: Meu Namorado é uma Super Estrela, A Fabulosa Aventura de Sharpay, Hannah Montana: O Filme e no Domingo (15), a estreia em grande estilo do novo Filme Disney Channel Radio Rebel com Debby Ryan(Jessie)!
Radio Rebel um Filme Disney Channel!
O Novo Filme Disney Channel Radio Rebel, estreia neste Domingo (15), ás 8 da Noite, fazendo parte da Maratona Rebel Mania, que começa ás 5 da tarde no Disney Channel!

sábado, 7 de abril de 2012

Lemonade Mouth 2 Foi Cancelado!

Lemonade Mouth

Parece que não somos só nós que estamos triste por não ter “Lemonade Mouth 2” a atriz/cantora, Hayley Koyoko, também está.


Uma integrante de nossa equipe mandou uma mensagem para ela pelo twitter dizendo que era uma piada não ter mais o filme. Veja mais:

Eu sei :( … Seja ouvido.  Seja forte.  Seja orgulhoso. “@TuaneCustodio: @HayleyKiyoko Lemonade Mouth acabou? Isso é uma piada, certo? “WeWantLemonadeMouth2″


Estamos todos tristes por isso. Mas pelo menos sabemos que Bridgit Mendler vai lançar seu novo álbum em junho/julho!

Créditos ao: Disnick Channel