sábado, 25 de agosto de 2012

Um Geek Encantador, um Excelente filme.. !

Um Geek Encantador(Geek Charming), só na Rede Telecine!
Oi pessoal... Estou aqui trazendo um Comentário Especial sobre Um Geek Encantador(Geek Charming), um Filme Disney Channel!
Eu gravei o filme na minha TV no dia da Estreia no Telecine Premium(05 de Julho) e só hoje tive a oportunidade e tempo para assistir, acredito que muitos já o assistiram, mas não sei se perceberam, assim como eu, a ótima Produção do Disney Channel... O filme é Espetacular, muito lindo, perfeito... Uma excelente e verdadeira produção do Disney Channel. Eu acredito que se houvesse uma Continuação, ex.: "Um Geek Encantador 2(Geek Charming 2)", poderia até ser lançado nos Cinemas... Se fosse tão bom quanto esse... Achei Fantástico, me emocionei nos momentos finais do filme, é muito comovente...
Eu recomendo à todos... Assistam à Um Geek Encantador(Geek Charming), amanhã(Domingo, 26 de Agosto), às 2 e 10 da tarde só no Telecine Pipoca, outras exibições ainda não foram divulgadas pela Rede Telecine!
Quem não tem a Rede Telecine, pode comprar já o Filme em Disney DVD ou aguardar até 2014 para que o filme Estreie no Disney Channel! Acho que é esperar de mais... Mas, é a realidade que hoje, o fã da Disney tem que sofrer... Enfim... Assistam ao filme e vocês vão descobrir o que eu estou falando!
Até a próxima pessoal!
Deixo com vocês um Promo do Disney Channel Portugal do Filme Disney Channel Um Geek Encantador(Geek Charming).

4 comentários:

  1. ai amei o filme Um Geek Encantador assisti na telecine pipoca muito bom chorei d+ mais se vc gosta de filmes lindos tem que assistir Rags: O Poder da Música ñ e da Disney mais e da Nickelodeon e bom d+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já assisti Rags: O Poder da Música, é muito bom ... Com músicas legais, e eu achei que lembra muito Let It Shine! :)

      Excluir
  2. lemonade mouth e da disney uns melhores na minha opiniao vale a pena assistir!!

    ResponderExcluir
  3. pra mim Camp Rock è o melhor de todos !!!

    ResponderExcluir