quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

FRenemies, possível data de estreia no Brasil

O Filme FRenemies, estrelado por Bella Thorne e Zendaya da série No Ritmo e Stefanie Scott de Programa de Talentos, estreou no Disney Channel E.U.A dia 13 de janeiro desse ano. O filme já foi dublado para estrear no canal brasileiro e tudo indica que será lançado no dia 09 de março desse ano. O titulo brasileiro ficou como Animigas e pode ser trocado ainda. Estranho o nome, não? Leia mais em: Disnick Channel ll Seu portal oficial de noticias da Nickelodeon e do Disney Channel

8 comentários:

  1. Não estreio merda nenhuma akki, poxa eu qeuro ver essse filme :@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jenyfer, eu sou Danilo Reis o dono do blog, e quero te dizer que AMInimigas já tem nova previsão de estreia, mas é apenas o mês: Setembro, mas será na REDE TELECINE. Assim como Um Geek Encantador - que estreará no dia 05 de Julho de 2012 no Telecine Premium - , muito obrigado pelo comentário, continue acompanhando o nosso blog: DisneyNews16 que logo nós traremos mais novidades sobre o novo Filme Disney Channel: AMInimigas!

      Excluir
  2. Que dia vai passar o filme frenemies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amigo(a), nós já sabemos que o filme será exibido primeiro na Rede Telecine! Mas, uma primeira data já temos: 13 de Setembro no Telecine Premium. Mas essa data não é concreta. Acompanhe o DisneyNews16, o Blog do Mundo Disney e fique por dentro de todas as notícias de AMInimigas, um Filme Disney Channel!

      Excluir
    2. que dia vai passar o filme frenemies?

      Excluir
    3. O Filme está sendo exibido nos Canais Telecine Premium e Telecine Pipoca com o título de: Inimigos de Infância! Acesse o site da Rede Telecine e clica em Grade de Programação!

      Excluir
  3. o filme vai parssar no disney channel sim ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Inimigos de Infância está sendo exibido nos Canais Telecine Premium e Telecine Pipoca, e ainda não há previsão de Estreia no Disney Channel! Mas, cogita-se que aconteça ainda este ano de 2013!

      Excluir